Rede de descontos, novo site e soluções empresariais

Autor: Jean Paterno

Inúmeras novidades têm sido incorporadas ao cotidiano da Associação Comercial e Industrial de Cascavel nos últimos meses. O objetivo é, além de fazer com que a entidade acompanhe os movimentos de uma era de intensas mudanças, fazer com que ela siga como um instrumento de vanguarda aos seus associados. “E as novidades são intensas, sempre dentro do propósito da atual diretoria de fazer com que a Acic seja modelo em soluções empresariais”, observa o presidente Michel Lopes.

A coordenadora de Marketing, Andrea Marcon, participou da reunião de diretoria da manhã desta quarta-feira, 23, e repassou as informações. Ela falou sobre o Ponto de Atendimento ao Empreender que funciona na entidade em parceria com o Sebrae. Ele oferece, entre outras coisas, consultorias, orientações gerais aos empresários e sobre crédito, capacitações e faz uma ponte com o Banco da Mulher. A associação comercial também conta com o Escritório de Compras Públicas e a Garantioeste, que prestam informações, respectivamente, sobre licitações e de acesso mais fácil a linhas de crédito.

Uma das novidades é a Rede de descontos, que vai fortalecer ainda mais a relação entre empresas filiadas à Acic. Andrea comentou também sobre o novo site que entrou no ar oficialmente no início desta semana (www.acicvel.com.br ). Com destaque para as mais diferentes soluções, a homepage tem layout moderno e facilita a navegação dos internautas. “São novidades e atualizações que deixam a associação comercial ainda mais conectada e perto das empresas”, reforça Michel Lopes.

Legenda: Andrea (dir.) informa sobre novidades da área comercial a diretores