Projeto prevê consultoria gratuita a empresas

A Acic vai disponibilizar em breve um projeto para consultoria gratuita a empresas associadas. É o Consulte Mais, que terá a participação de profissionais ligados ao Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A intenção é oferecer três horas de atendimento gratuito aos empresários, com abordagens sobre os mais diversos temas do dia a dia empresarial.
De acordo com o coordenador do Núcleo de Consultores, Lyssandro Cardin, o projeto é muito bem-vindo e trará benefícios importantes aos associados. “Ficamos felizes em participar e contribuir”, afirma ele. Colaboradoras da Acic informaram também sobre produtos e serviços disponibilizados pela entidade e quanto às atividades desenvolvidas pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, que funciona em parceria com o Sebrae.

Legenda: O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira na Sala do Conselho Superior da Acic