Notícias


Imagem Notícia

Imprensa conhece a “Noite de Noel”

A solidariedade é a principal característica da Noite de Noel, evento inédito promovido pela ACIC e apresentado ontem pela vice-presidente do Comércio, Ivone Kucinski, à imprensa de Cascavel. O evento será realizado na noite dos dias 28 de novembro, no Buffet Palácius, e espera reunir cerca de 500 pessoas. Será servida ceia, feito o sorteio de vários prêmios e haverá baile na seqüência animado por uma banda que é quase uma orquestra, porque é formada por 17 integrantes, de acordo com Ivone.
A responsabilidade social, principalmente no que se refere às empresas, está em evidência no mundo e a ACIC, além de defender a livre iniciativa e os interesses dos seus sócios, também tem participação nesse campo, conforme a presidente da associação, Susana Gasparovic Kasprzak. A Noite de Noel é um evento beneficente e o lucro obtido com a venda dos convites será revertido a entidades assistenciais da cidade. Uma comissão da ACIC vai visitar as entidades e contemplar realmente aquelas mais necessitadas.
Também serão homenageados patronos e patronesses, que terão uma participação ainda mais efetiva no evento. Os convites estão sendo vendidos a R$ 75 por pessoa. A produção do material publicitário para divulgar o evento foi feita gratuitamente. Ivone diz que a participação da comunidade e da imprensa é fundamental para o sucesso da promoção, concebida sob um formato inédito em Cascavel. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 321-1435.
Uma comissão formada por diretores da ACIC vai fazer visitas às entidades assistenciais de Cascavel a fim de definir aquelas que receberão a ajuda conseguida através da Noite de Noel, uma promoção inédita no município e criada com a finalidade de estimular a solidariedade. O requisito básico para o repasse dos donativos será o nível de necessidades enfrentado pela instituição, de acordo com a vice-presidente da ACIC para Assuntos do Comércio, Ivone Kucinski.
A Noite de Noel consiste na realização de uma ceia seguida de baile, agendada para o dia 28 de novembro no salão de festas do Buffet Palácios. A promoção segue os moldes de um evento realizado há nos em Curitiba e desenvolvido em favor do Hospital Pequeno Príncipe. O presidente do Cemic, um centro voltado à integração do menor, Hylo Bresolin, parabenizou a ACIC pelo lançamento da Noite de Noel e entende o gesto como dos mais nobres.
Os convites para a Noite de Noel estão sendo comercializados a R$ 75 e podem ser conseguidos com diretores da ACIC ou na própria entidade pelo telefone 321-1435. O anúncio das entidades (uma ou mais) contempladas com o resultado da promoção deverá ser feito nos próximos dias.
Voltar