Núcleo espera vender 20 veículos domingo

Pelo menos 60 veículos vão ser colocados em exposição neste domingo durante o 2º Encontro de Negócios promovido pelo Núcleo Setorial de Concessionárias e Veículos Automotores da ACIC. O evento será desenvolvido no estacionamento do Shopping WestSide das 9 às 17 horas. O tema foi apresentado quinta-feira durante a reunião empresarial da ACIC por Rosaldo Chemin, representante do núcleo.
Os consumidores vão encontrar em um mesmo local carros, motos, caminhões e vans das mais diversas marcas e modelos. O Encontro de Negócios busca contribuir para fortalecer as vendas do setor e oferecer mais comodidade às pessoas interessadas em trocar ou comprar um veículo zero quilômetro. “A idéia é de oferecer comodidade, diversidade de opções e permitir ao potencial comprador a chance de pesquisar, comparar preços e condições”, de acordo com Chemin.
A expectativa dos participantes do Núcleo Setorial de Concessionárias é fechar pelo menos 20 negócios durante o evento. Alguns dos modelos em exposição são lançamentos da indústria automobilística já para 2004. Nove empresas ligadas ao Núcleo de Concessionárias participam do 2º Encontro de Negócios. São elas: Slaviero, Fipal, Portal, Open/Renault, Kia/Carelli, Brizza Motors, Vegrande Veículos, Icavel Veículos e Motopark.
A vice-presidente da ACIC para Assuntos do Comércio e que dirigiu a reunião de quinta, Ivone Kucinski, entende a promoção como uma boa oportunidade principalmente porque é comum as pessoas trocarem de veículo às vésperas das festas de fim de ano. Três empresas ajudam a possibilitar a realização do evento: Santallo Bancos em Couro, Whurt e Banco Dibens, com apoio do Shopping WestSide.