Notícias


Imagem Notícia

Seminário 4ª explica o Acic/BB Cooperfat

Um seminário agendado para a noite de quarta-feira vai detalhar o funcionamento de uma parceria que abrirá novas linhas de crédito aos empresários filiados à Associação Comercial e Industrial de Cascavel. É o ACIC/BB Cooperfat, que vai disponibilizar R$ 1 milhão para a compra de equipamentos, veículos, imóveis e matérias-primas.
O encontro será realizado a partir das 19 horas, no auditório da ACIC e reunirá empresários interessados em obter financiamentos e que também poderão ser os fornecedores dos materiais adquiridos através do convênio. “Todos os nossos sócios devem participar, porque as taxas praticadas serão das mais atraentes do mercado e o prazo também é bastante interessante”, informa o tesoureiro-geral da associação, Cláudio Brunetto.
O limite de empréstimo é de até R$ 48 mil por associado, correspondente a 90% do valor final da operação e o custo financeiro será dos mais competitivos do mercado: TJLP mais 4% ao ano. O prazo de quitação pode chegar a 96 meses, com até um ano de carência. O processo todo, da entrada da documentação à liberação do dinheiro, deverá consumir cerca de 30 dias. O Sebrae também é parceiro da ACIC e do Banco do Brasil no convênio.
Voltar