Núcleo vai apresentar tendências para cabelos

O Núcleo Setorial de Cabeleireiros da ACIC promove jantar na quarta-feira para apresentar as tendências de penteados de cabelo para a primavera e verão 2003/2004. O evento terá início às 20 horas, no Restaurante China, e é dirigido a empresários, profissionais, fornecedores e parceiros das empresas ligadas à área da beleza, informa João Rodrigo da Silva, um dos integrantes do núcleo.
Empresas ligadas ao Núcleo de Cabeleireiros vão preparar modelos que desfilarão depois do jantar, inspirados no que há de mais moderno enquanto tendências para um setor em ampla ascensão em todo o mundo, conforme João. O evento é inédito e deverá ser incluído no calendário anual de realizações do núcleo. “Ele é um sucesso mesmo antes de acontecer, já que todos os convites colocados à disposição dos interessados estão esgotados”.
O jantar e o desfile de cabelos penteados segundo tendências para a primavera e o verão não serão as únicas atrações da noite. Os presentes também vão assistir a um show de dança com o grupo ucraniano Sonhachneck. Mais informações com Olga, no telefone 321-1440.