ACIC Online é nova opção de comunicação

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) é uma das primeiras entidades da classe empresarial da Região Sul do País a colocar no ar uma versão eletrônica de um jornal sobre as principais notícias e informações que gera. O ACIC Online é um dos projetos de comunicação do diretor de Comunicação Social da associação, Caio Gottlieb, e da presidente Susana Gasparovic Kasprzak. “Essa é mais uma ferramenta útil para tornar a comunicação da ACIC com o seu sócio, principalmente, ainda mais rápida, barata, eficiente e dinâmica”, informa Caio.
O formato e os sistemas de operacionalização do ACIC Online foram pensados e formatados durante as últimas semanas e o resultado desse trabalho acabou apresentado durante reunião de diretoria na quarta-feira pela manhã. A funcionalidade, objetividade e simplicidade operacional foram as principais características do jornal eletrônico destacadas pelos diretores presentes. O primeiro número vai ser enviado ao computador dos sócios possuidores de máquinas conectados à internet na tarde desta sexta-feira. O ACIC Online também será enviado ao e-mail de lideranças e até de outras entidades de classe de Cascavel e região.
Semanal
A atualização do jornal eletrônico será semanal e, além de matérias, fotografias e ilustrações, trará agenda de atividades da diretoria, conselhos e sobre serviços. Ele também terá um link de acesso à homepage da ACIC (www.acicvel.com.br). “A idéia era criar um instrumento de comunicação usando a internet, uma tecnologia de ponta revolucionária, como foco central. O ACIC Online precisava ainda ser informativo, um meio a mais de integração e de aproximação da entidade com o seu sócio e um mecanismo fácil de usar. Felizmente, conseguimos atingir essas metas”, diz Caio.