Palestra repassa dicas do método DeRose

Autor:  Jean Paterno

O embaixador do Método DeRose na Europa, o brasileiro Carlos Cardoso, estará em Cascavel no dia 2 de dezembro. Ele vem para comandar a palestra A empresa que respira, organizada com apoio da Universidade Corporativa Empresarial. A finalidade é repassar informações e exercícios que podem contribuir para maximizar a funcionalidade. O módulo de Cardoso traz tem o nome de Eficiência e dá dicas de concentração e meditação, desenvolvendo a eficiência e a intuição no ambiente de trabalho.

Carlos Cardoso repassará exercícios de concentração compostos de técnicas corporais, práticas, jogos, vídeos, testes e outros. Esses fatores contribuem para melhorar a memória, atenção, agilidade mental, criatividade e o poder de mentalização. O valor do investimento é de R$ 15 por pessoa. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3037-7409 e 3321-1436.