Chegada do Papai Noel será dia 6 na região Norte

O Núcleo Multissetorial da Região Norte detalha os preparativos da abertura oficial do Natal Premiado 2009, campanha que reúne 156 empresas e que procura estimular as vendas em um dos períodos mais aguardados pelos lojistas. A abertura será no dia 6 de dezembro com a Chegada do Papai Noel. As atividades terão início às 14h30 com carreata que sairá da extensão da Acic no bairro Floresta (avenida Papagaios, 1408), passará pelas ruas dos bairros e retornará ao mesmo local, onde às 21 horas haverá a chegada do Papai Noel.

O programa oficial reserva diversas atrações. Após o retorno da carreata, serão desenvolvidas brincadeiras, sorteio de prêmios e será feita a entrega de doces às crianças. Às 17 horas haverá apresentação do Coral da Copel, formando por 70 integrantes e atualmente um dos mais tradicionais do município. Toda programação é gratuita e a expectativa é de reunir mais de duas mil pessoas na frente da extensão da Acic da Região Norte, informa o coordenador Leozir Schimidt.

O auge da programação será às 21 horas com a descida do Papai Noel do prédio da Acic até o palco montado na frente da extensão. Ele fará a entrega de doces, receberá os pedidos e estará à disposição também para tirar fotos com as crianças. O Natal Premiado já distribuiu 400 mil cupons entre as empresas participantes da campanha. Os consumidores terão a oportunidade, comprando nas lojas identificadas, de concorrer ao sorteio de cinco prêmios: motocicleta 150 cilindradas, motocicleta 125 cilindradas, moto 100 cilindradas (todas Honda), TV de plasma de 42 polegadas e um jogo de sofá.

Colaboradores

Leozir informa que o evento do dia 6 de dezembro é o resultado do empenho de muitas mãos. Ele faz questão de lembrar os colaboradores: Acic, Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Copel, Cettrans e o Corpo de Bombeiros. O sorteio da campanha Natal Premiado 2009 será no dia 27 de dezembro, às 15 horas, na avenida das Torres, no bairro Floresta.