Núcleo de Eventos garante a sua participação em feira

O Núcleo Setorial de Eventos da Acic também vai participar, de 7 a 10 de maio, da edição 2009 da Fecom, a Feira do Comércio de Cascavel. A finalidade desses profissionais é divulgar e fortalecer a imagem do núcleo de forma que traga novas oportunidades de mercado e novos participantes.
Criado em 26 de junho de 2007, o núcleo tem por objetivo buscar o crescimento e o fortalecimento do setor por meio da profissionalização, além da valorização, inovação e certificação das empresas desse setor econômico.

A atração especial do núcleo na Fecom será o sorteio de serviços prestados pelas empresas integradas, agendado para as 21 horas do dia 10 de maio, no seu estande. Os interessados deverão preencher cupons durante a os dias da feira. As empresas integradas ao núcleo são Artez Video e Produção, Bella Cerimoniais, Buffet Paris, Claiton Biaggi, Color Shin, Pastore Fotografia, Rony Produções, Pró Video e Kit-Dama.

Regulamento

Acompanhe abaixo os tópicos do regulamento para o sorteio dos serviços disponibilizados pelo núcleo ao vencedor. Ele será no dia 10 de maio, às 21 horas, no estande do núcleo na Fecom 2009:

- O desconto de 10% referente aos serviços em promoção será de acordo com os critérios atribuídos por cada empresa participante;
- O desconto dado será somente pelas empresas que compõem o núcleo;
- O cupom poderá ser transferido para outra pessoa;
- O prazo para a realização e entrega dos serviços será de acordo com o critério e disponibilidade de cada empresa participante do núcleo;
- O prazo de validade para fechamento de contrato do sorteio é de 30 dias: do período de 11 de maio a 10 de junho de 2009
- As informações das regras do sorteio estarão disponíveis no site da Acic/ novidades/ notícias/ informações.