Notícias


Imagem Notícia

Acic forma bloco para participar de desfile de 7 de setembro

Diretores, associados, colaboradores e familiares vão levar as cores da Acic para a avenida no dia 7 de setembro, no desfile cívico-militar em homenagem à Independência do Brasil. O tema da entidade neste ano será Associativismo e Cidadania.

A Acic é uma das entidades que há mais tempo participam, de forma consecutiva, dos desfiles em homenagem à pátria em Cascavel. A primeira participação oficial foi em 2003, incentivada pelo então presidente do Conselho Superior da entidade, o empresário Geny Antonio Lago.

O Movimento pela Valorização da Cidadania busca até hoje contribuir para aproximar ainda mais a entidade, empresários e colaboradores dos símbolos máximos do País. “O Brasil é a nossa casa, o lar de todos os brasileiros. Por isso, a Acic e seus diretores se sentem felizes e honrados em poder participar de um ato tão importante e representativo”, diz o presidente Genesio Pegoraro.

A intenção da associação comercial é formar um bloco com a participação de cerca de 150 pessoas. A Acic tem camisetas personalizadas aos interessados em desfilar no dia 7 de setembro. A concentração será às 16h, com previsão de início às 17h. Outras informações pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Crédito: Assessoria

Voltar