Notícias


Imagem Notícia

Núcleo da Região Norte faz festa para comemorar seus 15 anos

O Núcleo Territorial da Região Norte da Acic chega aos seus 15 anos de atividades. Para comemorar, um jantar festivo será realizado neste sábado, 6 de agosto, a partir das 19h no salão de festas da igreja católica do Interlagos. O evento comemorativo será o Festival da Macarronada no Disco, com convites à venda a R$ 25. Os interessados em participar deverão levar pratos e talheres.

O atual coordenador do Núcleo é José Mauri Varaschin. “Nesses anos todos, inúmeros empresários atuaram como coordenadores e diretores do grupo, contribuindo para amadurecer vários projetos considerados estratégicos para os bairros da região Norte de Cascavel”. Por meio do núcleo, com extensão no Floresta, os empresários puderam também se aproximar da Acic, uma das maiores entidades empresariais do Paraná.

Com a unidade e os debates possíveis a partir do Núcleo, a região pôde refletir e buscar apoio e soluções aos seus inúmeros desafios, entre eles de contar com mais policiamento e com uma instituição financeira. Também são reivindicações dotar todas as ruas com asfalto e mais investimentos na área da saúde pública. A região tem cerca de cem mil moradores e é formada pelos bairros Clarito, Consolata, Interlagos, Floresta, Morumbi, Brasília, Periollo, Brazmadeira e Cataratas.

Legenda: José Mauri é o atual coordenador do Núcleo Territorial da Região Norte

Crédito: Assessoria

Voltar