Notícias


Imagem Notícia

Acic vai participar da Feira das Profissões

A Acic é uma das cerca de 30 entidades e empresas que confirmaram presença na Feira das Profissões, agendada para os dias 22 e 23 de agosto no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. A organização é da Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O objetivo é apresentar as mais diferentes profissões principalmente a alunos do ensino médio – serão mobilizados 11 mil somente das escolas públicas.

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel vai participar da Feira das Profissões por meio da AcicLabs (aceleradora e hub de inovação), do Acic Talentos e também dos núcleos do Programa Empreender. “Muitas áreas estão precisando de mão de obra técnica e qualificada e esse evento, que tem tudo para virar tradição no município, vem em muito boa hora”, diz o presidente da Acic, Genesio Pegoraro.

A abertura da feira, inédita no município neste formato de parceria da administração pública com várias entidades e instituições de ensino, está programada para às 19h do dia 22 de agosto. No dia 23, o evento ocorrerá das 8h às 17h30. Para mais informações ou dúvidas é só procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou entrar em contato pelo telefone (45) 3902-1358.

Crédito: Assessoria

Voltar