Acic serve de inspiração a líderes do Oeste e Sudoeste de Minas Gerais

Uma comitiva formada por líderes de municípios do Oeste e Sudoeste de Minas Gerais fez uma visita técnica à Associação Comercial e Industrial de Cascavel na noite da última quarta-feira. A caravana foi recebida pelo presidente Genesio Pegoraro, pelo vice Siro Canabarro e por diretores da Acic, uma das maiores e mais antigas entidades empresariais do Paraná.

Genesio informou sobre a trajetória de 62 anos da entidade, de suas bandeiras, de seu compromisso com o contínuo processo de desenvolvimento local e regional e também do seu portfólio de produtos e serviços oferecidos às cerca de quatro mil empresas associadas. “O associativismo empresarial é uma força dinâmica e transformadora. Uma onda do bem pautada em colaborar com avanços às empresas e a toda a comunidade”, destacou Genesio.

A comitiva é formada por prefeitos, líderes empresariais, presidentes de associações comerciais, técnicos do Sebrae e por produtores rurais de Minas. “Eles estão em uma missão por municípios do Sul do País para conhecer experiências bem-sucedidas e que poderão contribuir para avanços nos respectivos municípios”, citou o consultor do Sebrae Regional Oeste do Paraná, Adir Mattioni, que acompanhou a delegação.

A Acic é uma das entidades paranaenses mais visitadas por caravanas de outras regiões do País e ficamos muito felizes em contribuir e em trocar experiências com todos, diz o gerente da entidade César Roberto Ióris.

Legenda: Encontro de líderes de Minas com diretores da Acic