Notícias


Imagem Notícia

Parceria vai prestar consultoria na área de arquitetura, na Acic

O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, e o coordenador do Consulte Mais Arquitetura, Ismael Valério da Silva Júnior, assinaram parceria na manhã desta quarta-feira, durante reunião de diretoria da associação comercial. O Consulte Mais Arquitetura passa a se integrar ao rol de soluções do Ponto de Atendimento da Acic e prestará consultorias a empresários filiados à entidade.

Cada empresário terá acesso, gratuitamente, a duas horas de consultoria em 11 áreas diferentes: Orientação técnica na aquisição de terrenos, orientação técnica na compra de imóveis, etapas do projeto arquitetônico, etapas da reforma e construção, adequação de fachadas, design de interiores residenciais, design de interiores corporativo, design de interiores varejo, design de interiores para serviços de saúde, home staging e regularização de construção. “Há muito essa parceria é estudada e agora trará benefícios aos nossos empresários”, diz a coordenadora de Soluções, Andrea Marcon.

As consultorias serão realizadas por uma rede de arquitetos credenciados. Para participar, o profissional precisará participar há no mínimo seis meses do Núcleo de Arquitetura e Urbanismo da Acic, ter pelo menos 80% de participação nas ações ordinárias do grupo, seguir a trilha de atendimento e contar com aval da coordenação do Colab. A trilha de atendimento inicial, no Ponto de Atendimento, começa com triagem, diagnóstico, orientação, entrega do resumo da consultoria e aplicação da pesquisa de satisfação. Os associados terão, ainda, 5% de desconto em projetos e 25% nas consultorias posteriores que vierem a ser contratadas.

O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, entende a parceria como um fator a mais entre as 20 soluções do Ponto de Atendimento, uma estrutura voltada a levar as mais diferentes orientações aos empresários, principalmente nas áreas de gestão, planejamento e marketing. “Estamos muito felizes, porque essa parceria é há muito trabalhada no nosso grupo e passa a fortalecê-lo ainda mais”, complementa a coordenadora do Núcleo de Arquitetura e Urbanismo, Bárbara Schoemeller.

Legenda: A assinatura aconteceu na Sala Paraná, na manhã desta quarta-feira

Crédito: Assessoria

Voltar