Notícias


Imagem Notícia

Crimes digitais será tema central de encontro da Caciopar em Jesuítas

Com as novas tecnologias, os crimes digitais estão em expansão em várias regiões do mundo, inclusive no Brasil. Diante da importância do tema, a Caciopar vai abordar o assunto em reunião empresarial agendada para o dia 25 de junho, em Jesuítas. O evento acontecerá no Centro Catequético (Av. Santo Inácio, 102-110 - Jesuítas) com início às 9h, quando o presidente Flavio Gotardo Furlan e o presidente da Acij, Claudio Roberto Carraro, darão boas-vindas aos presentes, juntamente com os pronunciamentos de autoridades.

O tema Segurança: Crimes digitais – riscos e prevenção vai ser apresentado por Thiago Camargo de Freitas, da Polícia Militar do Paraná, e pelo diretor da Micro 02 da Coordenadoria, Rivelino Skura. Thiago é graduado em direito e especialista em Segurança Pública, Investigação criminal e perícia forense, Direito penal e processual penal militar e organismo policial. 
A pauta da reunião abrirá espaço também para nova rodada de assinatura de parcerias de associações comerciais com a Easy Dots e Caciopar. Por sua vez, Ana Carolina Seyboth e Lourival Mendes Neto vão falar sobre Sempre Vida Telemedicina e Saúde Ambulatorial, e Amir Kanitz abordará o tema Instituto Pessoas Melhores.
O pós-doutor em Demografia Ricardo Rippel é outro dos convidados de pauta central para a reunião de 25 de junho da Caciopar. Ele vai falar sobre Colonização do Oeste do Paraná e evolução demográfica – reflexos e possibilidades (economia e população). Depois dos avisos e da palavra livre, os empresários e líderes presentes vão prestigiar a inauguração do Centro de Eventos de Jesuítas. O ato está agendado para as 12h e contará, entre outros, com a presença do prefeito Aparecido José Weiler Júnior e de outras autoridades. Informações adicionais sobre o encontro empresarial podem ser conseguidas pelo telefone.   

Legenda: Assunto vai ser apresentado por Thiago Camargo de Freitas

Crédito: Assessoria

 

Voltar