Caito Maia lança na terça-feira o Conexão Acic 2022

O fundador da Chilli Beans, empresa líder em marca de óculos no Brasil e com forte presença no exterior, Caito Maia, estará em Cascavel nesta terça-feira, 21 de junho. Caito vem à cidade a convite da associação comercial e fará, à noite, no clube Comercial, palestra que é um presente aos associados da Acic. O credenciamento terá início às 19h30 e o evento, exclusivo para filiados, começará 30 minutos depois.
Caito vai falar sobre Empreendedorismo e Intraempreendedorismo, dois temas com atitudes que ele considera imprescindíveis para quem está no mundo dos negócios. O sonho de Caito era ser músico e então foi para os Estados Unidos estudar na Berkeley, uma das maiores escolas de música do mundo. Sempre que retornava ao Brasil ele trazia alguns óculos de sol na bagagem, que acabava vendendo para amigos e conhecidos.
Com a boa aceitação e demanda, ele acabou empreendendo e criou uma marca milionária que hoje tem cerca de quatro mil funcionários. “Caito é um empreendedor que aproveitou uma oportunidade e virou sucesso. Esse é um case poderoso que associados da Acic poderão assistir no próximo dia 21”, pontua o presidente da associação comercial, Genesio Pegoraro.

Como participar
A palestra com o fundador da Chilli Beans é gratuita e as vagas são limitadas a duas pessoas por empresa. Para participar, o associado precisará fazer a sua inscrição pelo site www.acicvel.com.br ou pelo link pelo link https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/BfGq7bQZ8SpJ/sobre# . Durante o evento vai ser feito o lançamento oficial do Conexão Acic 2022, ciclo de palestras que será realizado em setembro e trará grandes nomes à cidade. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1472 e 3321-1474.

Legenda: Caito Maia, CEO da Chilli Beans