Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News da semana

Sucessão e proteção patrimonial

A advogada Iasmin Mello, especialista em Wealth Planning, fala na noite desta quinta-feira, 26, em reunião empresarial da Acic, sobre Sucessão e proteção patrimonial. O encontro, híbrido (presencial e virtual pelas mídias sociais da entidade), terá início às 18h30. O moderador será Marcelo Muller, sócio e assessor da SVN Investimentos. As confirmações de presença devem ser feitas, antecipadamente, pelos telefones 3321-1472 e 3321-1432. A participação é gratuita

 

--

 

Fórum de Qualidade

Aberto oficialmente na noite de terça-feira, o 2º Fórum de Qualidade, Produtividade e Inovação continua nesta quarta e quinta-feira. São workshops, a partir das 16h30, e palestras à noite. O evento é destinado a gestores, administradores, gerentes e profissionais autônomos de saúde, entre outros. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo bit.ly/QPI2022 – endereço no Instagram é o @falaconsultor. O Fórum, no Auditório Cascavel, é organizado pelo Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento.

--

Encontro de empreendedores

Empresários dos bairros que integram a região Oeste do perímetro urbano de Cascavel são convidados a participar da primeira edição do ano do Café com Negócios. A promoção é do Núcleo Territorial Oeste da Acic e vai ser realizada nesta quarta, 25, às 19h30, na Associação de Moradores do bairro Alto Alegre – localizada na rua Estanislau Cidral, número 989. A proposta é ampliar networking, parcerias e negócios.

--

Graeml e Adriles em Cascavel

Cristina Graelm e Adriles Jorge, dois dos maiores jornalistas da atualidade brasileira, estarão na Acic no sábado, 28, às 14h. Eles vão falar sobre Comunicação e informação de qualidade. A realização do evento é da Lux Brasil, com co-realização do Nós, o povo e Defensores da Liberdade, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O ingresso custa R$ 20. Outras informações pelo telefone 98822-0337. As vagas são limitadas.

 

--


Tributo à Cidadania

Ainda dá tempo de fazer sua destinação ao Tributo à Cidadania, ação que alcança mais de 30 entidades sociais e assistenciais de Cascavel. A destinação da pessoa física deve ser de até 3% ao Fundo da Criança e de até 3% ao Fundo do Idoso. Em caso de dúvidas entre em contato pelo site sincovel@sincovel.cnt.br e pelo telefone (45) 98426-6769.

--


Reformas em debate

A Caciopar fará no sábado, 28 de maio, em Santa Helena, reunião empresarial para tratar de uma das pautas mais importantes defendidas pela Coordenadoria: as reformas tributária, administrativa, política e trabalhista. O evento terá início às 8h30, na Câmara de Vereadores.

--

Empresa+

Integrantes de empresas ligadas ao Programa Empreender formam o público-alvo do treinamento Empresa+, que está com inscrições abertas. O foco da capacitação é contribuir para aprimorar e alavancar a gestão dos negócios com base nos pilares da administração. O programa terá duração de quatro meses, com nove módulos e encontros semanais. São apenas 30 vagas e valor diferenciado. Saiba mais pelos telefones 3321-1415, 3321-1452, 99913-0263 e 99855-5553.

Voltar