Notícias


Imagem Notícia

Fórum de Qualidade será aberto nesta terça na Acic; inscrição é gratuita

Começa na noite desta terça-feira, 24, na Acic, o maior evento paranaense de qualidade, produtividade e inovação – 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo bit.ly/QPI2022 – endereço no Instagram é o @falaconsultor. O 2º Fórum Regional de Qualidade, Produtividade e Inovação é destinado a gestores, administradores, diretores e gerentes de organizações de saúde, profissionais de saúde autônomos, médicos, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, dentistas e consultores em geral.

O coordenador do Núcleo de Consultoria e Treinamento da Acic, Ronaldo Reis, informa que o evento contará com a presença de grandes nomes das áreas da gestão, administração, consultoria e medicina. “Vale muito a pena participar, ouvir o que esse pessoal tem a dizer e agregar informações profissionais importantes e valorizadas pelo mercado”. O tema do Fórum é Excelência nas organizações de saúde. Segundo Ronaldo, o evento terá palestras, cases, debates, oportunidades de negócios e networking.

Programação

Esta terça, dia 24, reserva: 16h30 palestra sobre Comunicação e oratória humanizada à área da saúde, com o consultor em Comunicação Ricardo Marafon; 17h15 Mentorias para gestores, com o consultor e educador organizacional Giancarlo Ceron; 18h Telemedicina e tecnologia para melhorar a experiência do paciente, com o administrador Nelson Castro Júnior; 19h15 Humanização dos ambientes de trabalho, com as consultoras do projeto De pessoa para pessoa Ane Bertoli e Brunna Martinato e às 20h30 apresentação do Case de Gestão Assistencial – A experiência do Hospital Sírio Libanês, com a diretora de gestão da instituição Wania Regina Mollo Baía.

A quarta, dia 25, reserva: 16h30 apresentação do tema A experiência do colaborador e o impacto no atendimento ao cliente, com a consultora Fabiana Poletti; 18h Atendimento com excelência aos pacientes e familiares, com a consultora Suellen Fortes Tidre; 19h15 Inovação nas organizações de saúde, com a mestre em gestão Andrea Prestes; 20h30 palestra sobre Inovação em gestão de segurança do paciente, com a especialista em Administração Hospitalar Audrey Rippel.

Já a quinta-feira, dia 26, reserva: 16h30 apresentação do tema Marketing: Planejamento e estratégicas, com o doutor em Administração Mario Luiz Soares; 17h15 Mídias sociais: como usar as redes a favor do seu negócio respeitando as normas da área da saúde, com a consultora Mariana Mello; 18h Medicina de precisão e importância dos exames laboratoriais, com a gerente do Elyxlab Priscila Justo; 19h15 Fertilidade conjugal no cenário mundial – E sua relevância nos segmentos da gestão da saúde, com a PH.D em Ginecologia e Reprodução Humana Paula Fettback; 20h30 palestra A formação na área da saúde, com o coordenador do curso de Medicina da FAG, Rui Almeida.

Crédito: Assessoria

 

Voltar