Sucessão e proteção patrimonial em debate quinta na Acic

Esse será o tema principal da reunião empresarial da Acic agendada para a noite do dia 26 de maio, na Sala Paraná. O assunto vai ser apresentado pela advogada tributarista especializada em sucessão patrimonial Iasmin Mello. A mediação será feita pelo sócio e assessor da SVN Investimentos Marcelo Muller. A reunião será híbrida, com início às 19h, pelos canais da Acic no Instagram, Facebook e Youtube.

Empresa+

Integrantes de empresas ligadas ao Programa Empreender formam o público-alvo do treinamento Empresa+, que está com inscrições abertas. O foco da capacitação é contribuir para aprimorar e alavancar a gestão dos negócios com base nos pilares da administração. O programa terá duração de 4 meses, com 9 módulos e encontros semanais. São apenas 30 vagas e valor diferenciado. Saiba mais pelos telefones 3321- 1415 3321-1452 99913-0263 99855-5553.