Notícias


Imagem Notícia

Referências em medicina e gestão estarão no 2º Fórum de Qualidade

Profissionais que são referências nas áreas da medicina, da gestão da saúde e da consultoria vão participar da segunda edição do Fórum Regional de Qualidade, Produtividade e Inovação, que acontecerá de 24 a 26 de maio, na Acic, em Cascavel. Organizado pelo Núcleo de Consultoria e Treinamento, o evento terá como foco central a Excelência nas organizações de saúde.

“Essa é uma ótima oportunidade para profissionais dessa área tão ampla e importante aprimorar ainda mais os seus conhecimentos”, diz o coordenador do Núcleo, Ronaldo Reis. O evento contará com palestras, cases, debates, oportunidades de negócios e networking. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no seguinte endereço bit.ly/QPI2022 – endereço no Instagram é o @falaconsultor.

Programação

O dia 24 reserva: 16h30 palestra sobre Comunicação e oratória humanizada à área da saúde, com o consultor em Comunicação Ricardo Marafon; 17h15 Mentorias para gestores, com o consultor e educador organizacional Giancarlo Ceron; 18h Telemedicina e tecnologia para melhorar a experiência do paciente, com o administrador Nelson Castro Júnior; 19h15 Humanização dos ambientes de trabalho, com as consultoras do projeto De pessoa para pessoa Ane Bertoli e Brunna Martinato e às 20h30 apresentação do Case de Gestão Assistencial – A experiência do Hospital Sírio Libanês, com a diretora de gestão da instituição Wania Regina Mollo Baía.

O dia 25 reserva: 16h30 apresentação do tema A experiência do colaborador e o impacto no atendimento ao cliente, com a consultora Fabiana Poletti; 18h Atendimento com excelência aos pacientes e familiares, com a consultora Suellen Fortes Tidre; 19h15 Inovação nas organizações de saúde, com a mestre em gestão Andrea Prestes; 20h30 palestra sobre Inovação em gestão de segurança do paciente, com a especialista em Administração Hospitalar Audrey Rippel.

O dia 26 reserva: 16h30 apresentação do tema Marketing: Planejamento e estratégicas, com o doutor em Administração Mario Luiz Soares; 17h15 Mídias sociais: como usar as redes a favor do seu negócio respeitando as normas da área da saúde, com a consultora Mariana Mello; 18h Medicina de precisão e importância dos exames laboratoriais, com a gerente do Elyxlab Priscila Justo; 19h15 Fertilidade conjugal no cenário mundial – E sua relevância nos segmentos da gestão da saúde, com a PH.D em Ginecologia e Reprodução Humana Paula Fettback; 20h30 palestra A formação na área da saúde, com o coordenador do curso de Medicina da FAG, Rui Almeida.

Legenda: O coordenador do Núcleo de Consultoria e Treinamento, Ronaldo Reis

Crédito: Assessoria

Voltar