Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News

Posse oficial nesta quinta

A posse oficial dos novos diretores da Acic, e dos conselhos Fiscal e Deliberativo, será na noite desta quinta-feira, 19, com primeira chamada às 18h30. A Assembleia Geral Ordinária acontecerá na Sala Paraná. A AGO terá início às 19h e reserva: posse, apresentação do relatório de atividades, balanço da gestão 2021/2022 e apresentação do orçamento da próxima, de 2022/2023. Quem assume a presidência é Genesio Pegoraro, que foi reeleito por unanimidade em abril. O mandato da nova diretoria é de um ano. Mais informações pelo telefone 3321-1472.

--

Tributo à Cidadania

Ainda dá tempo de fazer sua destinação ao Tributo à Cidadania, ação que alcança mais de 30 entidades sociais e assistenciais de Cascavel. A destinação da pessoa física deve ser de até 3% ao Fundo da Criança e de até 3% ao Fundo do Idoso. Em caso de dúvidas entre em contato pelo site sincovel@sincovel.cnt.br e pelo telefone (45) 98426-6769.

--

Fórum de Qualidade

Com foco em valores e métodos organizacionais às áreas da saúde, será realizada de 24 a 26 de maio, na Acic, a segunda edição do Fórum Regional de Qualidade, Produtividade e Inovação. A promoção é do Núcleo de Consultoria e Treinamento e parceiros. Especialistas foram convidados para compartilhar conhecimentos importantes ao setor. Haverá palestras, cases, debates, oportunidades de negócios e networking. As inscrições podem ser feitas no bit.ly/QPI2022 . O Instagram é o @falaconsultor

--

Sucessão e proteção patrimonial

Esse será o tema principal da reunião empresarial da Acic agendada para a noite do dia 26 de maio, na Sala Paraná. O assunto vai ser apresentado pela advogada tributarista especializada em sucessão patrimonial Iasmin Mello. A mediação será feita pelo sócio e assessor da SVN Investimentos Marcelo Muller. A reunião será híbrida, com início às 19h, pelos canais da Acic no Instagram, Facebook e Youtube.

--

Encontro à história

Dois dos grandes jornalistas da atualidade brasileira vão estar em Cascavel no sábado, 28 de maio. Cristina Graeml e Adriles Jorge estarão na Acic, às 14h, para falar de Comunicação e informação de qualidade. A realização é da Lux Brasil, com co-realização do Nós, o povo e Defensores da Liberdade. O ingresso custa R$ 20. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 98822-0337.

--

Em Santa Helena

A Caciopar fará no dia 28 de maio, em Santa Helena, reunião empresarial para tratar de uma das pautas mais importantes defendidas pela Coordenadoria. As reformas tributária, administrativa, política e trabalhista. O evento terá início às 8h30, na Câmara de Vereadores.

--

Empresa+

Integrantes de empresas ligadas ao Programa Empreender formam o público-alvo do treinamento Empresa+, que está com inscrições abertas. O foco da capacitação é contribuir para aprimorar e alavancar a gestão dos negócios com base nos pilares da administração. O programa terá duração de 4 meses, com 9 módulos e encontros semanais. São apenas 30 vagas e valor diferenciado. Saiba mais pelos telefones 3321- 1415 3321-1452 99913-0263 99855-5553.

Voltar