Notícias


Imagem Notícia

Cursos, fórum, reunião empresarial e Feirão do Imposto

Além dos três cursos que já estão em andamento, a Uniacic oferta outras opções de capacitação neste mês de maio, são elas: Brigada de Incêndio e Cipa, de 17 a 19; Formação de auditores internos, dias 19 e 20; Luz, câmera e ação, de 24 a 26, e Gestão financeira para pequena e média empresas, de 24 a 26. Com exceção do de Formação de auditores (durante o dia), os outros iniciam às 19h, na Acic. Mais informações pelos telefones 3321-1452, 99855-5355 e 3321-1415 ou ainda pelos e-mails cursoselocacoes1@uniacic.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .

A segunda edição do Fórum Regional de Qualidade, Produtividade e Inovação será realizada de 24 a 26 de maio, na Acic. O tema será Cultura da excelência em organizações de saúde e contará com a participação de vários especialistas do tema. A organização é do Núcleo de Consultoria e Treinamento e parceiros.

Esse será o tema principal da reunião empresarial da Acic agendada para a noite do dia 26 de maio, na Sala Paraná. O assunto vai ser apresentado pela advogada tributarista especializada em sucessão patrimonial Iasmin Mello. A mediação será feita pelo sócio e assessor da SVN Investimentos Marcelo Muller. A reunião será híbrida, com início às 19h, pelos canais da Acic no Instagram, Facebook e Youtube.

O Conselho Jovem da Acic já trabalha na organização da edição de 2022 do Feirão do Imposto, agendado para 28 de maio em Cascavel. O município integra uma ação nacional do Conaje que alcança 16 estados e 140 cidades. A finalidade é mostrar aos consumidores o tamanho da carga tributária e fazer com que cada um se torne um fiscal na correta utilização desses recursos.

Voltar