Posse da Acic terá autoridades e empresários dos mais diversos setores

Um evento com a participação de cerca de 800 pessoas vai marcar, na noite desta sexta-feira, 13, a posse festiva da nova diretoria executiva e dos conselhos Fiscal e Deliberativo da Acic. A solenidade terá recepção a partir das 19h30 com início pontualmente às 20h30. Além da posse de Genesio Pegoraro, como presidente, e de Siro Canabarro, como vice-presidente, a cerimônia vai comemorar também os 62 anos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

O evento, no salão social do Tuiuti Esporte Clube, contará com a presença de inúmeras autoridades. Entre elas, estão confirmadas os deputados estaduais Coronel Lee, Marcio Pacheco e Adelino Ribeiro, o prefeito Leonaldo Paranhos, o presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), Fernando Moraes e o presidente da Caciopar, Flavio Gotardo Furlan, além de secretários de Estado. “Será uma noite especial, que mais uma vez mostrará e marcará a força do associativismo empresarial”, afirma Genesio, reeleito para mandato de um ano.

Quem é ele?

Genesio Pegoraro nasceu em Irani, interior de Santa Catarina. Tem 60 anos e mora em Cascavel há 49. Casado e pai de dois filhos, ele atua no ramo supermercadista há quase cinco décadas. Genesio participou do comando de várias entidades, entre elas a Apras (Associação Paranaense de Supermercados), e está na Acic há mais de cinco anos. Ele também desenvolve um amplo trabalho assistencial.

Depois da posse, os presentes vão confraternizar em jantar. Na sequência, haverá show da Banda Big Time Orchestra. O convite para associados custa R$ 120 e para não filiados, R$ 180. O evento conta com o patrocínio da Aquila Auditores Independentes/Certezza Consultoria Empresarial, Sicoob Credicapital, Unicred e Unimed Cascavel. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1432, com Ana Claudia, e pelo 3321-1431, com Eliane.

Legenda: Genesio e Siro, que assumem como presidente e vice na sexta à noite