Posse da Acic, sexta, terá presença de autoridades e líderes empresariais

A posse festiva da nova diretoria da Acic, eleita em abril, vai contar com a presença de inúmeras autoridades. Entre outras, já confirmaram presença os deputados estaduais Coronel Lee, Marcio Pacheco e Adelino Ribeiro, o prefeito Leonaldo Paranhos e o presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), Fernando Moraes, e o presidente da Caciopar, Flavio Gotardo Furlan.

O evento vai dar posse ao presidente reeleito Genesio Pegoraro, ao novo vice-presidente Siro Canabarro, a diretores da Executiva e dos conselhos Fiscal e Deliberativo da Acic da gestão 2022/2023. Mais de 700 pessoas vão estar presentes na solenidade que marcará também o aniversário de 62 anos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Os interessados em participar precisam se apressar, porque restam poucos convites.

A cerimônia de posse será realizada nesta sexta-feira, 13, no salão social do Tuiuti Esporte Clube, a partir das 19h30 – a cerimônia terá início às 20h30. Depois da posse, os presentes vão confraternizar em jantar. Na sequência, haverá apresentação especial da Banda Big Time Orchestra. O convite para associados custa R$ 120 e para não filiados à entidade, R$ 180. O evento conta com o patrocínio da Aquila Auditores Independentes/Certezza Consultoria Empresarial, Sicoob Credicapital, Unicred e Unimed Cascavel.

Outras informações sobre a posse de sexta à noite e da aquisição de convites podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1432, com Ana Claudia, e pelo 3321-1431, com Eliane.

Legenda: Genesio e Siro, que assumem como presidente e vice na sexta à noite