Clique e leia as novidades do Acic News

Logística e infraestrutura

A Acic realiza na noite desta quarta-feira, 27, a sua reunião empresarial mensal. Ela terá início às 19h em formato híbrido – presencial na Sala Paraná e on-line pelos canais da entidade nas mídias sociais. O tema central será o Fórum Internacional de Logística Multimodal Sustentável, evento agendado para 11 a 14 de maio, em Foz do Iguaçu.

Presenças ilustres

A reunião empresarial da Acic, nesta quarta à noite, contará com as presenças do prefeito Leonaldo Paranhos, do presidente da Ferroeste, André Gonçalves, do presidente da Faciap, Fernando Moraes, e de líderes do setor de logística e infraestrutura. O detalhamento do fórum será feito pelo presidente da Acifi, de Foz do Iguaçu, Danilo Vendruscolo, e técnicos da Fiep. Outras informações e confirmações pelo telefone 3321-1432.

Transpoeste

Cascavel vai sediar, de 18 a 20 de maio, no Centro de Convenções e Eventos, a segunda edição da Transpoeste, a Feira de Transportes e Negócios do Oeste do Paraná. O evento, o maior do Estado, trará o melhor em lançamentos e novidades ao setor de transportes, modal responsável por locomover 67% das riquezas nacionais. As visitas ocorrerão, diariamente, das 14h às 22h. Na primeira edição, em 2019, a Transpoeste recebeu 27 mil visitantes e movimentou R$ 160 milhões em negócios.

Congresso Caciopar

Será nesta sexta-feira, no Biopark, em Toledo, a 6ª edição do Congresso Caciopar e do 7º Fórum do POD, o Programa Oeste em Desenvolvimento. As energias renováveis serão o tema central dos debates, que trarão à região grandes autoridades no assunto. A Acic é uma das entidades empresariais da região que se farão presentes no evento.

Semana do Associativismo

A Acic é uma das entidades ligadas à Caciopar que participam, da última segunda a sexta-feira, da Semana do Associativismo. A ação busca informar sobre o que é e as funções de um movimento que reúne empresários que, a partir de suas associações comerciais, trabalham pelo fortalecimento das empresas e de suas comunidades. A Acic posta peças sobre o tema, diariamente, em suas redes sociais, e o podcast da AcicLabs, de sexta-feira, será direcionado ao assunto, com a participação do líder associativista Mario César Costenaro.

Posse festiva

A posse festiva da nova diretoria da Acic será no dia 13 de maio, a partir das 19h30, no salão social do Tuiuti Esporte Clube. A posse oficial dos novos diretores, eleitos por aclamação no último dia 18 de abril, será no dia 19 de maio, na Sala Paraná, na associação comercial. Outras informações pelo telefone 3321-1432.