Genesio é reeleito na Acic e fala em unidade e avanços aos empresários

O empresário do ramo de supermercados, Genesio Pegoraro, foi reeleito por aclamação, na noite desta segunda-feira, 18, como presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O novo vice-presidente é o empresário do setor de TI, Siro Canabarro. A eleição foi por plataforma on-line com condução do presidente do Conselho Deliberativo, José Alexandre Polasek.
Genesio falou de sua alegria de estar à frente da entidade e também da responsabilidade de comandar uma das associações de maior tradição e prestígio do Paraná, com quase quatro mil filiados. “A Acic participa ativamente de todos os debates, nos mais diferentes ambientes, buscando sempre o melhor caminho que leve ao fortalecimento das empresas, da economia, da geração de oportunidades e de prosperidade ao nosso município”, afirmou o presidente reeleito.
A associação conta também com um amplo e diversificado portfólio de produtos e serviços, lembrou Genesio, destacando que todos são formatados sob medida para atender às mais diferentes necessidades dos empresários. O presente e o futuro da Acic, ao mesmo tempo em que ela se dedica às mais diferentes causas empresariais, estará fortemente conectado à inovação e às novas tecnologias, que tanto já impactam e impactarão o cotidiano de nossas vidas, de nossas empresas e da nossa região, afirmou Genesio.
A posse festiva da nova diretoria, com mandato de um ano, será no dia 13 de maio no Tuiuti Esporte Clube. A posse oficial, com apresentação de relatório, prestação de contas e orçamento da gestão 2022/2023, será no dia 19 de maio, na Acic. Além de Siro como novo vice, outras novidades na diretoria são três vice-presidências que dão ainda mais força e representatividade à entidade: Vice de Assuntos da Saúde com o titular Tomaz Massayuki Tanaka; da Educação com Silvana Borgelot Cordeiro e de Assuntos da Segurança, com Jurandir Parzianello Júnior.

Legenda: Siro e Genesio, vice e presidente da Acic para a gestão 2022/2023