Caciopar: Interessados em participar do 6º Congresso precisam se apressar

Os empresários interessados em participar da sexta edição do Congresso Caciopar e sétimo Fórum do POD (Programa Oeste em Desenvolvimento) precisam se apressar. São apenas 200 vagas e mais da metade delas já foi preenchida. “Teremos um grande evento empresarial, por isso pedimos a todos que queiram estar presentes para que confirmem sua participação o mais depressa possível”, diz o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Flavio Gotardo Furlan.

O primeiro lote de inscrições, com valor de R$ 120 por pessoa, expira no dia 16 de abril. De 17 a 27, o preço é de R$ 150. A inscrição deve ser feita na homepage da Caciopar no endereço www.caciopar.org.br . As informações necessárias, para confirmar presença, são as seguintes: CPF, data de nascimento, nome completo, e-mail, número do celular, empresa/entidade, cargo, CEP e cidade. O tema do Congresso/Fórum será O Território Oeste e as energias limpas: o desafio de inserir a região em uma nova era de geração e consumo. Renomadas autoridades estarão no Biopark, em Toledo, dia 29 de abril, para falar do assunto.

A programação oficial é a seguinte:

8h: Credenciamento seguido de recepção com coffee break;

9h abertura oficial ;

9h40  Cenários: Contextualização do evento e sua temática;

10h Palestra Máster – Geração Distribuída no Brasil com foco em todas as fontes de energia,

10h40 Palestra Máster 02 – Energia Elétrica – matriz elétrica renovável;

11h20 Talk Show: Desenvolvimento da cadeia produtiva de energia do Oeste do Paraná; Energia Solar Cotriguaçu/Ocepar; Biogás (micro redes) – Colombari – São Miguel do Oeste; Renova Paraná; Financiamento para projetos de energias renováveis – BRDE;

12h30 Brunch.

13h30 sorteio de brindes;

13h50 Paraná Energia - Cooperativa de Energias Renováveis do Paraná como Modelo de Negócios;

14h10 Resultados e Plano de Trabalho do POD e suas CTs para 2022;

15h Painel de Desenvolvimento Territorial (Talk Show)
Programa Oeste em Desenvolvimento Caciopar Sebrae  Coordenadorias da Faciap;

16h Encerramento do Semana do Associativismo;

16h10 Entrega do Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora – 4ª Edição;

16h30 Apresentação do Biopark – possibilidades de investimentos;

17h10 Coquetel e Tour de negócios na estrutura do Biopark - Parque Científico e Tecnológico de Biociências.

Outras informações sobre o Congresso Caciopar e Fórum do POD podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1427

Crédito: Ilustração