Jovens empreendedores conhecem mais sobre tráfego pago

A revolução digital abre novas oportunidades de negócios às empresas na internet e nas mais diferentes plataformas. Em palestra na manhã desta terça-feira, na Sala Piquiri, integrantes do Acic Jovem tiveram acesso a informações detalhadas sobre Tráfego Pago, ferramenta desenvolvida para atrair o maior público possível para visualizar produtos, soluções ou conteúdos disponibilizados por uma empresa.

O assunto foi apresentado pela acadêmica de Direito e empreendedora no Mercado digital há cinco anos e que atua como gestora de tráfego pago há três anos Natalia Parente. Ela falou do poder das mídias sociais e dos resultados possíveis com o uso do conhecimento certo para divulgar e impulsionar os mais diferentes produtos e serviços. “Recebemos informações muito interessantes e que serão bastante úteis aos nossos negócios”, observa o coordenador do Núcleo Acic Jovem, Alberto Moreira.

Os jovens empresários presentes foram informados ainda sobre o objetivo do tráfego pago e de suas diferenças com o tráfego orgânico. Criado em 1997, o Núcleo Acic Jovem é um ambiente de troca de experiências e um formador de novos líderes empresariais.

Legenda: A palestra foi realizada na manhã desta terça-feira, na Sala Piquiri