Notícias


Imagem Notícia

Núcleo de Agências apresenta pacote e roteiro à Terra Santa

Conhecer e sentir a atmosfera de alguns dos ambientes bíblicos mais importantes e disseminados e entender mais sobre a cultura de povos de grande tradição. É isso o que oferece um pacote de viagem à Terra Santa elaborado em parceria por empresas de um dos núcleos do Programa Empreender da Acic. As apresentações oficiais do pacote e do roteiro foram feitas na noite de terça-feira, na Sala Paraná, na associação comercial.

As informações foram repassadas pela guia Isabela Cordeiro e pelo padre Jorge Lindner, que será o guia espiritual da viagem de 11 dias com embarque agendado para 12 de novembro, pelo Aeroporto de Foz do Iguaçu. “O roteiro foi cuidadosamente escolhido, justamente para colocar as pessoas em contato com o que há de mais representativo nesses locais que visitaremos”, informa a coordenadora do Núcleo de Agências de Viagens da Acic, Suely Frare.

Roteiro

Isabela e Padre Jorge detalharam o roteiro, dando destaque principalmente a pontos considerados sagrados devido à sua conexão com a vida de Jesus. Alguns dos locais que o grupo vai conhecer são os seguintes: Haifa, Ácron, Monte Carmelo, Nazaré, Mar da Galileia, Tiberíades, Vale Jordão, Betânia, Mar Morto, Massada, Belém, Jerusalém, Naim e Cesarea.

A intenção das agências parceiras é levar cerca de 30 pessoas na viagem. O valor do pacote pode ser parcelado em até 20 vezes de 175 dólares (parcela), mais taxas. No pagamento à vista há 6% de desconto. O valor inclui aéreo, pensão completa e guias – inclusive nativo que fala hebraico e português. As agências do núcleo integradas ao pacote Terra Santa, são: O2 Turismo, Eurotur, Glavitur, Nobre Turismo, Chalé Tur e Edotur.

Legenda: Apresentação oficial do pacote foi feita na noite de terça-feira, na Acic

Crédito: Assessoria

Voltar