Acic comemora 62 anos em 4 de abril

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel vai comemorar em 4 de abril os 62 anos de fundação da entidade. Com quase quatro mil empresas filiadas, a Acic é uma das maiores entre as quase 300 filiadas da Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. A diretoria pensa em atividades especiais para marcar a comemoração.

A Acic conta com um amplo leque de soluções às empresas associadas. São treinamentos, consultorias, consultas de crédito, workshops, convênio saúde, vales-alimentação e refeição, e muito mais. Faça uma visita à Acic e usufrua de tudo o que a entidade tem a oferecer à sua empresa. Outras informações pelo telefone 3321-1400.

Legenda: Desde 2016, a Acic atende no Edifício Rui Barbosa, em frente à Câmara de Vereadores