Economista Ivo Chermont falará na Acic sobre cenários para 2022

Um dos principais economistas da atualidade brasileira, Ivo Chemont, estará em Cascavel na próxima quinta-feira, 31 de março, para participar do encontro empresarial da Acic. A convite da associação comercial, Center Investimentos e XP Investimentos, Ivo falará aos empresários e convidados sobre Eleições, guerra e economia do Brasil em 2022. As vagas para participar são limitadas.

Economista com ampla experiência na indústria de Asset Management, Ivo teve passagens pela Modal Asset, com foco nos Estados Unidos, pela Itaú Asset, com ênfase especial em Europa, e foi sócio e economista-chefe da Kyros Investimentos e da Itaim Asset Management. Graduado e mestre em Economia, Ivo Chermont é atualmente economista-chefe da Quantitas – desde 2016.

Anuário Acic

Durante o encontro empresarial, o presidente Genesio Pegoraro fará a apresentação e lançamento oficial do Anuário Acic 2021, que traz artigos e reportagens especializadas sobre temas da esfera empresarial, além de indicadores dos mais diferentes setores produtivos.

A reunião da noite de quinta-feira, 31, será híbrida: presencial, na Sala Paraná, e virtual pelos canais de mídias sociais da Acic (Facebook, Instagram e Youtube). A partir das 18h30 será servido coffee-break. As confirmações de presença devem ser feitas antecipadamente (até o fim da tarde de quarta-feira, 30) pelo telefone 3321-1432, com Ana Claudia.

Legenda: Ivo Chermont vem a Cascavel a convite da Acic, da Center Investimentos e da XP Investimentos

Patrocinadores do Anuário Acic 2021

Itaipu Binacional, Bigolin Materiais de Construção, Brunetto Consultoria, Auditoria, Contabilidade & Tecnologia, Carelli & Cia,  Construtora JL, Controlsul, Coopavel, Cotriguaçu, Cresol, Festval Cascavel, Garantioeste Paraná, Global Soluções, Honda Enjin, Lar, Nutricard, Prefeitura de Cascavel, Saraiva de Rezende Construtora, Sicoob, Sicredi, Solution Café, SVN Investimentos, Unicred, Unimed Cascavel e Uniprime.