Notícias


Imagem Notícia

Acic promove rodada de negócios para mulheres empresárias nesta 6ª

A primeira rodada de negócios da Acic em 2022 será realizada na noite desta sexta-feira, presencialmente no hall do Auditório Cascavel, no segundo andar do Edifício Rui Barbosa – rua Pernambuco, 1800. O evento é exclusivo para mulheres empresárias filiadas à associação comercial e terá início de recepção às 17h45.

Vinte e cinco empresárias terão a chance de participar e, a partir de um método cuidadosamente elaborado, trocar informações e estabelecer possíveis parcerias e negócios. “Teremos nesta rodada empresárias dos mais diferentes ramos que, com o apoio dos nossos consultores, prospectarão vendas e compras clientes, aumentando a sua rede de contatos”, diz o diretor do Programa Empreender da Acic, Thiago Munhois.

O método observado colocará as mulheres em seis formações diferentes e todas as participantes terão a oportunidade de conversar com todas as inscritas. Shaiane Marcondes, do Programa Empreender, informa que é permitida a demonstração de produtos em pequenos volumes e também a oferta de brindes, tanto para sorteio durante o evento quanto para entrega a todas as participantes.

O valor da inscrição para participar da rodada de negócios desta sexta-feira é de R$ 50. Outras informações e confirmação de participação podem ser obtidas pelos telefones 3321-1410 e 99907-1747. Em 2022, a Acic e o Programa Empreender vão realizar quatro rodadas de negócios – duas por semestre.

Voltar