Clique e acesse o Acic news da semana

Ivo Chermont na Acic

A reunião empresarial da Acic do próximo dia 31 de março contará com uma presença ilustre. Ivo Chermont, um dos mais respeitados economistas brasileiros, estará na entidade para falar sobre economia e política diante dos cenários atuais. O encontro empresarial terá início pontualmente às 19h, na Sala Paraná. A reunião será híbrida, presencial, e também virtual com transmissão ao vivo pelos canais da Acic no Youtube, Instagram e Facebook. A Center Investimentos, ligada à XP, é parceira da associação comercial na realização do evento.

Anuário Acic 2021

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel fará na noite do dia 31 de março, na Sala Paraná, o lançamento oficial do Anuário Acic 2021. Nele, estão contidas análises de personalidades sobre expectativas para o ano, perspectivas para a economia, artigos especializados, entrevistas, informações gerais sobre a entidade e, principalmente, indicadores locais, estaduais e nacionais dos mais diferentes setores produtivos. O lançamento será juntamente com a reunião empresarial de março.

Patrocinadores do Anuário Acic 2021

Itaipu Binacional, Bigolin Materiais de Construção, Brunetto Consultoria, Auditoria, Contabilidade & Tecnologia, Carelli & Cia, Construtora JL, Controlsul, Coopavel, Cotriguaçu, Cresol, Festval Cascavel, Garantioeste Paraná, Global Soluções, Honda Enjin, Lar, Nutricard, Prefeitura de Cascavel, Saraiva de Rezende Construtora, Sicoob, Sicredi, Solution Café, SVN Investimentos, Unicred, Unimed Cascavel e Uniprime.

Formação de auditores

A Uniacic inscreve para o curso Auditor interno, agendado para os dias 24 e 25 de março, presencialmente das 8h às 17h, na associação comercial. O instrutor convidado é um dos grandes nomes da área no Paraná, o leader assessor José Atílio Fistarol Araújo. Ele vai trabalhar sobre todos os conceitos e procedimentos que envolvem as normas da ISO 9001-2015, ISO 14001-2015, ISO 19011-2018 e ISO 45001-2018.

Social media

Social media empresarial: aprenda a criar uma campanha do zero e impulsionar nas redes sociais é o tema de outro curso agendado pela Uniacic para o fim deste mês de março. O treinamento, com André Ricardo Amaral, será realizado nos dias 28, 29, 30 e 31, das 19h às 22h, presencialmente na associação comercial.

Inscrições aos cursos

É fácil participar dos cursos oferecidos pela Uniacic. A inscrição pode ser feita pelos telefones 3321-1415, 3321-1452, 99913-0263 e 99855-553. E ainda pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .

Acic, 62 anos

A Acic comemora em 4 de abril 62 anos de fundação. Com quase quatro mil empresas filiadas, ela é uma das maiores entre as quase 300 filiadas da Faciap. A diretoria pensa em atividades especiais para marcar a comemoração. A associação comercial conta com um amplo leque de soluções às associadas. São treinamentos, consultorias, consultas ao crédito, workshops, convênio saúde, vales-alimentação e refeição, e muito mais. Mais informações pelo telefone 3321-1400.