Notícias


Imagem Notícia

Acic comemora Dia da Mulher em grande estilo

Um evento especial vai marcar na noite desta quarta-feira, 9, o Dia Internacional da Mulher na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Uma noite em Paris é o nome da sétima edição do Encontro da Mulher Empresária, organizado pela Acic em parceria com o Núcleo Acic Mulher. A recepção terá início às 19h30, com abertura oficial às 20h, no Auditório Cascavel.

O poder da imagem pessoal para uma carreira de sucesso será o auge da programação. A palestra vai ser apresentada pela estilista e empresária do ramo da moda, Lucinha Silveira. “A expectativa é que um grande número de mulheres participe. Estamos muito animadas”, informa a coordenadora do Núcleo Acic Mulher, Maria Carolina Gurgacz.

“O Encontro da Mulher é uma oportunidade para comemorar uma data especial e representativa, que reflete conquistas e os próximos passos de uma caminha imprescindível às mulheres”, aponta a vice-presidente da Acic para Assuntos da Mulher Empresária, Claudia Urio. “Esse é um evento tradicional e, tenho certeza, será novamente um grande sucesso”, diz o presidente da associação comercial Genesio Pegoraro.

O evento é exclusivo para mulheres empresárias associadas à Acic – dois convites por empresa. As vagas são limitadas. Todas as medidas sanitárias orientadas pelos órgãos de saúde serão observadas durante o evento.

As inscrições podem ser feitas pelo link  eventos.superasistemas.com.https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/BYIzbzwj3KVb/sobre#!br   ou pelo site: www.acicvel.com.br . Para mais informações entre em contato pelo https://api.whatsapp.com/send?phone=554533211414 ou ainda pelo telefone 3321-1424.

Voltar