Caciopar faz dia 19, na Acimacar, seu primeiro encontro empresarial do ano

A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná faz no dia 19 de março, em Marechal Cândido Rondon, a sua primeira reunião empresarial presencial do calendário de 2022. O encontro terá início às 8h30 (com término às 12h30), na Acimacar. “É uma oportunidade para, além de tratar de temas importantes ao associativismo, de revermos amigos de caminhada empresarial”, diz o presidente da Caciopar, Flavio Gotardo Furlan.
O primeiro assunto da pauta será a prestação de contas e assinatura de parceria com a Brunetto Contadores Associados, que desenvolveu o Easy Dots (um software de cartão ponto) que será levado, com a parceria, para as associações comerciais de Missal, Santa Terezinha de Itaipu, Jesuítas, Guaíra, Santa Tereza do Oeste, e também à Caciopar. Ainda no início da programação do encontro serão lançados oficialmente o 6º Congresso da Caciopar e o 7º Fórum do POD, o Programa Oeste em Desenvolvimento.
A reunião também dará informações sobre a Semana do Associativismo, agendada para abril. Um dos momentos mais aguardados é a palestra Eleição exige responsabilidade, com o vice-presidente do POD Elias José Zydek. Depois, o diretor de Comunicação Mario César Costenaro fará o lançamento oficial da campanha Vote Certo. Na sequência ocorrerá a entrega das Certificações 2021 do PDGF (Programa de Certificação em Gestão da Faciap), às associações comerciais do Oeste já integradas ao mesmo, com o presidente Flavio Gotardo Furlan e a consultora regional da Faciap/Caciopar Iraci Mataczinski.
Na etapa final do encontro será aberto espaço para a palavra livre, com divulgações de evento da Caciopar Mulher e do calendário da Caciopar em 2022. Os interessados em participar da reunião devem entrar em contato, até o dia 15 de março, com Felipe Pasa pelo telefone (45) 99950-1216.