Clique e acesse o Acic News

Startup Talk

AcicLabs e Sicoob Credicapital promovem um bate-papo sobre empresas de inovação no sábado, 5 de março, das 9h às 12h. O Startup Talk, caminhos do sucesso e seus desafios, é aberto a todos os interessados no tema. O encontro será realizado na aceleradora e hub de inovação da associação comercial, na rua Pernambuco, 1800.

Cursos de março

Quer aprender coisas novas e se diferenciar ainda mais no mercado de trabalho? Então aproveite as oportunidades de aperfeiçoamento ofertadas pela Uniacic em março. São quatro opções de curso. Saiba quais a seguir: Excel empresarial intermediário nos dias 8, 9 e 10, das 19h às 23h, com Tiago Frigo.

Outros

E ainda: Workshop Lidera+ Sua equipe merece uma super liderança, nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24, das 19h às 22h; Performance no atendimento ao cliente, nos dias 15, 16, e 17, das 19h às 23h, com Gerson Grassia, e Social mídia empresarial: aprenda a criar uma campanha do zero e impulsionar nas redes sociais, nos dias 28, 29, 30 e 31, das 19h às 22h, com André Ricardo Amaral.

Como participar?

Participar dos cursos oferecidos pela Uniacic é simples. Associados e estudantes têm descontos especiais. Não filiados também podem participar. Mais informações nos endereços de e-mail cursoselocacoes01@acicvel.com.br e cursoselocacoes02@acicvel.com.br ou pelos telefones 3321-1415, 3321-1452 ou ainda pelos números de whatsapp 9855-5553 e 9913-0263.

Uma noite em Paris

Esse será o tema da sétima edição do Encontro da Mulher Empresária, agendado para 9 de março, a partir das 19h30, no Auditório Cascavel, na Acic. Exclusivo e gratuito para associadas, o evento terá palestra com Lucinha Silveira sobre O poder da imagem pessoal para uma carreira de sucesso. Inscrições pelo link (https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/BYIzbzwj3KVb#!) ou pelo site: www.acicvel.com.br . Mais informações pelo 3321-1414.

Primeira do ano

A Caciopar fará no dia 19 de março, na Acimacar em Marechal Cândido Rondon, a sua primeira reunião empresarial presencial do calendário de 2022. O encontro terá início às 8h30. Entre os assuntos da pauta estarão os lançamentos do 6º Congresso Caciopar, do 7º Fórum do POD (Programa Oeste em Desenvolvimento) e da Semana do Associativismo, que será em abril. Além disso, a Caciopar fará a apresentação das peças de sua nova campanha que orientará o cidadão a escolher bem os seus candidatos nas próximas eleições.