Quer melhorar a sua performance profissional? A Uniacic pode ajudar

Quer aprimorar atuais e novas habilidades e ser ainda mais diferenciado no mercado de trabalho? Então a Uniacic pode te ajudar. A Universidade Corporativa Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Cascavel preparou um pacote de treinamentos especial para o mês de março. Há preços com descontos para associados e a estudantes. Não filiados à Acic também podem participar e usufruir desses conteúdos.

De 15 a 24 de março, a Uniacic vai realizar o Workshop Lidera+ Sua equipe merece uma superliderança. Serão seis encontros presenciais, das 19h às 22h, na própria associação comercial. Cada um dos conteúdos terá carga de três horas e os instrutores convidados são profundos conhecedores dos assuntos que abordarão. O primeiro será sobre Feedback, com Raquel Bruschi Kremer, na noite do dia 15 de março.

O segundo encontro, no dia 16, será sobre Gerenciamento do tempo, com Lorrana Menezes. Gestão de conflitos, com Alessandra de Araújo Palácio, será o assunto do terceiro evento do workshop, agendado para a noite de 17 de março. O consultor e professor Ronaldo Reis vai comandar o quarto, Desenvolvimento de equipes, no dia 22 de março. O quinto tema será Autoconhecimento e inteligência emocional, no dia 23, com Cleyton Silva. E o sexto, Comunicação assertiva, com Eliane Gavasso, no dia 24.

Cursos

Os outros três cursos agendados para março, são os seguintes: Performance no atendimento ao cliente, nos dias 15, 16 e 17, das 19h às 23h, com Gerson Grassia; Formação de auditores internos, dias 24 e 25, das 8h às 18h, com José Atílio Fistarol Araújo, e Social media empresarial: aprenda a criar uma campanha do zero e impulsionar nas redes sociais, dias 28, 29, 30 e 31, das 19h às 23h, com André Ricardo Amaral.

Para saber mais detalhes da programação da Uniacic e garantir a sua inscrição em qualquer dessas oportunidades de aperfeiçoamento basta ligar para os números 3321-1452, 3321-1415, 99855-5553 e 99913-0263. Ou ainda contatar os endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br . A Acic fica localizada na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.