Notícias


Imagem Notícia

Genesio fala sobre ações e projetos da Acic em reunião na região Norte

O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, participou na noite de quarta-feira de reunião com integrantes e com empresários ligados ao Núcleo Territorial da Região Norte. O encontro aconteceu na extensão que a associação comercial mantém há anos no bairro Floresta.

Recepcionado pelo coordenador do Núcleo Mauro Varaschin, Genesio falou da Acic, que em abril chega aos seus 62 anos de fundação, de bandeiras e de algumas ações pontuais nas quais a entidade participa e colabora. “É uma grande alegria estar aqui com vocês, nesta noite, e poder dizer que cerca de 8% dos filiados da Acic são empresas de bairros dessa região tão importante do perímetro urbano de Cascavel”.

O presidente falou de ações históricas da entidade, como lutas por duplicações e melhorias rodoviárias, aeroporto, pelos novos ramais da Ferroeste e pela gradual transformação do município como um polo aos mais diferentes setores produtivos. Genesio citou melhorias nas avenidas Rocha Pombo e Carlos Gomes e de reivindicações de moradores e empresários para a redução de riscos de acidentes em trechos das marginais da BR-277, principalmente na região próxima à Petrocon.

Questões internas da Acic, como soluções ofertadas pela entidade aos empresários e até da possibilidade de realização de campanhas conjuntas foram tratadas. “Obrigado, Genesio, por atender ao nosso convite e participar dessa reunião. Os empresários precisam trabalhar e estar juntos, porque assim fazem com que suas reivindicações e aspirações possam ser mais facilmente contempladas”, comentou o coordenador Mauro Varaschin.

Legenda: O encontro foi realizado na noite de quarta, no bairro Floresta

Crédito: Assessoria

Voltar