A Nova Ferroeste é o tema que abre na 5ª calendário de reuniões da Acic

O atual estágio de estruturação da futura Ferroeste, que inclui levar a ferrovia para a Bolsa de Valores, é o tema que abrirá o calendário oficial de reuniões empresariais da Acic. O encontro será na noite desta quinta-feira, 17, com as presenças do presidente da empresa, André Gonçalves, e do coordenador do Plano Estadual Ferroviário, Luiz Fagundes.

“Esse é um assunto que avançou muito principalmente nos últimos dois anos e interessa de forma particular Cascavel e o Oeste do Paraná. Há muitas novidades que serão compartilhadas nessa reunião”, informa o presidente da associação comercial, Genesio Pegoraro. “Convido a todos a assistir, tanto pelas nossas redes sociais como presencialmente, na Sala Paraná”. A reunião terá transmissão ao vivo pelo Instagram, Facebook e Youtube Acic Cascavel.

O encontro empresarial da noite desta quinta-feira terá início, pontualmente, às 19h. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1432, com Ana Claudia.

Legenda: A Ferroste volta à pauta da Acic na noite desta quinta-feira, 17