Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News da semana

1ª empresarial do ano

A primeira reunião empresarial do calendário oficial da Acic em 2022 será realizada na noite desta quinta-feira, 17. O assunto será A Nova Ferroeste e os atuais estágios de um projeto transformador principalmente para a economia do Oeste do Paraná. A apresentação vai ser feita pelo presidente da empresa, André Gonçalves, e pelo coordenador do Plano Estadual Ferroviário, Luiz Fagundes. A reunião, com início às 19h, será híbrida. Virtual pelas redes sociais da Acic e presencial na Sala Paraná. Outras informações pelo telefone 3321-1432.

--

 

Turismo e eventos

Sérgio Takao Kato, especialista em eventos e turismo, é o convidado do Núcleo de Eventos e Turismo da Acic para palestra agendada para a noite desta quarta-feira, 16, na Sala Paraná, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Gratuita, ela terá início às 18h30, e os presentes deverão observar o protocolo sanitário orientado. Os interessados em participar podem fazer a sua inscrição no perfil @neac_cascavel . A palestra tem apoio da Acic, Programa Empreender e Visite Cascavel com patrocínio do Costão do Santinho.

--

Oportunidade

Começa nesta quarta-feira à noite o curso Departamento pessoal completo (para iniciantes), com a instrutora Valquíria Kenautt dos Santos. Ele vai abordar, entre outros, os seguintes conteúdos: formas de contratação, admissão de empregados, documentos obrigatórios, modalidades de contrato de trabalho e jornadas de trabalho, além de adicionais e cálculos. Presencial, se estenderá pelos dias 17, 18, 22 e 23 de fevereiro, na Acic. Outras informações pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou ainda pelos e-mails cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .

--

Startup Talk

Esse é o nome de evento que o AcicLabs e o Sicoob Credicapital promovem no próximo dia 5 de março, das 9h às 12h. O Startup Talk, caminhos do sucesso e seus desafios, é aberto a todos os interessados no tema. O encontro será realizado na aceleradora e hub de inovação da associação comercial, na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.

Voltar