Notícias


Imagem Notícia

Núcleo da Acic traz especialista para falar de turismo e eventos

Sérgio Takao Sato, especialista em eventos e turismo, é o convidado do Núcleo de Eventos e Turismo da Acic para palestra agendada para a noite desta quarta-feira, 16, na Sala Paraná, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Gratuita, ela terá início às 18h30, e os presentes deverão observar o protocolo sanitário orientado.

O título da palestra de Sérgio será Eventos e turismo, ousar para expandir. A finalidade da promoção é oferecer uma visão atual e ampla do mercado nacional de eventos. O palestrante abordará sobre novas demandas, exigências e tendências. Os organizadores informam que será enfatizada a força que o turismo de negócios e eventos tem sobre uma localidade e como explorar essa potencialidade.

Trajetória, resiliência, marcos importantes e as novas perspectivas de futuro para o setor também serão aspectos abordados durante a apresentação de Sérgio Takao Sato, que é CEO da empresa que organiza festivais em eventos em várias cidades do País. Ele é bacharel em turismo, professor de pós-graduação em Curitiba e Londrina e consultor técnico da Unedestinos.

Como participar?

Os interessados em participar do evento da noite desta quarta-feira podem fazer a sua inscrição no perfil @neac_cascavel . A palestra tem apoio da Acic, Programa Empreender e Visite Cascavel. Patrocínio: Costão do Santinho.

Legenda: O professor e especialista em turismo e eventos Sérgio Takao Sato

Crédito: Divulgação

Voltar