Notícias


Imagem Notícia

Cultura e entretenimento ganham força durante semana do Show Rural

Uma programação cultural, artística e gastronômica diferenciada foi realizada de 6 a 11 de fevereiro, em Cascavel, durante a semana do Show Rural Coopavel. Uma das atrações, na noite de quinta-feira, 10, no MON, foi a abertura da exposição África, expressões de um continente. Diversos líderes e autoridades prestigiaram a abertura, entre eles o prefeito Leonaldo Paranhos, o deputado Gugu Bueno e o presidente da Acic Genesio Pegoraro.

A criação da Semana Show Cultural, coincidindo com o maior evento brasileiro de novidades para o agronegócio, foi sugerida pelo prefeito Paranhos ao secretário municipal de Cultura Luiz Ernesto Meyer Pereira. “Além de muitas novidades no Show Rural, os visitantes tiveram, assim, a oportunidade de tornar as suas noites igualmente produtivas e interessantes”, conforme Luiz Ernesto. A intenção é oferecer uma semana de atividades ainda maior em 2023, de 6 a 10 de fevereiro, na 35ª edição do Show Rural.

O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, entende esse tipo de integração como das mais importantes para fortalecer e valorizar os mais diferentes setores produtivos locais. “E a Acic, que é antiga parceira do Show Rural Coopavel, fica feliz em também prestigiar essa mostra de cultura, artes, gastronomia e entretenimento”, conforme Genesio.

Legenda: Autoridades durante a abertura da exposição sobre a África

Crédito: Assessoria

Voltar