Clique e acesse o Acic News da semana

Acic é modelo

A Acic participa nos próximos dias de três eventos que mostram a importância que a entidade conquista em âmbito nacional. Ela participa de uma reunião virtual e recepciona duas comitivas interessadas em conhecer mais sobre o funcionamento da Acic. Os encontros são com diretores e executivos das associações comerciais de Uberlândia, Cuiabá e Novo Hamburgo. A Acic é uma referência nacional em associativismo.

A nova Ferroeste

A Acic retoma o calendário das reuniões empresariais no dia 17 de fevereiro, às 18h30. O assunto será atualização e prestação de contas do projeto da Nova Ferroeste. Os convidados são o presidente da empresa, André Gonçalves, e o coordenador do Plano Estadual Ferroviário, Luiz Fagundes. A reunião será presencial e on-line pelos canais da Acic no Instagram, Facebook e Youtube. A transmissão terá início às 19h, a partir da Sala Paraná. As confirmações de presença podem ser feitas pelo telefone 3321-1432.

Acic no Show Rural

O presidente Genesio Pegoraro e diretores da Acic vão participar ativamente do 34º Show Rural Coopavel, agendado para 7 a 11 de fevereiro. “Vamos elaborar um roteiro de visitações para prestigiar parceiros e organizadores de um evento que é referência e um orgulho a todos nós”, afirma Genesio.

Cursos de fevereiro

A Uniacic (Universidade Corporativa Empresarial da Acic) elaborou a agenda de cursos para fevereiro. Há descontos especiais para associados e estudantes. Inscrições pelos telefones (45) 3321-1452, 3321-1408 e 9 9855-5553 ou ainda acessando o site https://www.acicvel.com.br/cursos . Saiba quais são os treinamentos na nota abaixo.

Presenciais

Os cinco cursos agendados para fevereiro são presenciais. Todos serão realizados, na Acic, a partir das 19h. São eles: Script de vendas: telemarketing, geração de leads e técnicas de vendas (dias 8, 9 e 10); Curso prático para adequação à LGPD (9, 10, 16 e 17); Liderança inspiradora estratégica para resultados (14, 15, 16, 21 e 22); Gestão estratégica de equipes de vendas – planejamento, equipe e gerenciamento (15, 16, 17, 22 e 23), e Departamento pessoal completo para iniciantes (16, 17, 18, 22 e 23).