Clique e acesse o Acic News da semana

Ferroeste em pauta em fevereiro na Acic

A Acic retoma o calendário das reuniões empresariais no dia 17 de fevereiro, às 18h30. O assunto será atualização e prestação de contas do projeto da Nova Ferroeste. Os convidados são o presidente da empresa, André Gonçalves, e o coordenador do Plano Estadual Ferroviário, Luiz Fagundes. A reunião será presencial e on-line pelos canais da Acic no Instagram, Facebook e Youtube. A transmissão terá início às 19h, a partir da Sala Paraná. As confirmações de presença podem ser feitas pelo telefone 3321-1432.

Planejamento

Os núcleos do Programa Empreender da Acic começam a elaborar seus planejamentos para o exercício de 2022. Eles têm como base um planejamento macro elaborado ano passado como um dos exercícios do processo de reestruturação do Empreender na associação comercial. Atualmente, a Acic conta com 30 núcleos em atividade.

Show Rural

A 34ª edição do Show Rural Coopavel será de 7 a 11 de fevereiro. Quatrocentos expositores vão participar e diversas medidas de segurança serão adotadas no parque para combater o coronavírus. A Acic, além de ser parceira do evento, participa com o AcicLabs da organização do hackathon, maratona de tecnologia que integra o programa do Show Rural Digital.

Em Rondon

A Caciopar se prepara para o retorno de sua agenda de encontros empresariais. A primeira, que abrirá oficialmente o calendário de 2022, será no dia 19 de março, das 8h30 às 12h30, em Marechal Cândido Rondon. A Coordenadoria, que nasceu na Acic em 1976, representa 46 associações comerciais do Oeste do Paraná.

Estoques

Como administrar compras e controlar estoques é o nome de curso com inscrições abertas pela Uniacic. Ele vai ser desenvolvido de 25 a 28 de janeiro, das 19h às 22h, na associação comercial. Os conteúdos serão repassados por Marcelo Jacobowski. Inscrições pelos telefones (45) 3321-1452, 3321-1408 e 9 9855-5553 ou ainda acessando o site https://www.acicvel.com.br/cursos . Saiba quais são os treinamentos nas notas a seguir.