Notícias


Imagem Notícia

Empresário, redobre atenções contra o coronavírus

O crescente aumento no número de casos de coronavírus (e de gripes em geral), confirmado principalmente nos últimos dias, é uma comprovação de que a pandemia ainda representa riscos e exige a manutenção de cuidados.

A Acic orienta, com base em pedidos feitos pelas autoridades de saúde, que os empresários redobrem atenções em seus estabelecimentos. O uso de máscaras, a disponibilização de frascos com álcool em gel e o distanciamento social são importantes.

Outra medida sugerida pelos especialistas é que, em caso de sintomas, deve-se rapidamente pedir para que o colaborador procure o médico, faça os exames recomendados e siga atentamente as recomendações passadas. A Acic reconhece e agradece a colaboração das empresas que sempre fizeram o máximo para se integrar e seguir as normas sanitárias solicitadas pelas autoridades de saúde.

Mas é importante reforçar que o coronavírus é perigoso e todos os cuidados para evitá-lo devem fazer parte da rotina de todos nós, nos mais diferentes ambientes. Somente com a observação das normas e dos protocolos sugeridos a doença será vencida e superada. Cada um deve fazer a sua parte pelo bem coletivo.

Acic, Associação Comercial e Industrial de Cascavel

Voltar