Acic implanta duas novas cozinhas industriais para atender eventos

A Acic tem desde 2016 uma das maiores e melhores estruturas físicas entre as mais de duas mil associações comerciais e empresariais do Brasil. Mesmo assim, a entidade segue investindo para melhorar o atendimento aos seus filiados e também às empresas e parceiros que se utilizam dos espaços da associação para a realização de eventos com as mais diversas finalidades.

O investimento mais recente, em fase final de estruturação, é a implantação de duas cozinhas industriais. Elas são equipadas com fogões de alta performance, cubas em inox, geladeiras de grande porte e de todos os eletrodomésticos e acessórios necessários para a elaboração de eventos gastronômicos e recepções. “Com esse investimento, a Acic também facilita e dá mais suporte às empresas de buffet contratadas para servir aos convidados dos eventos aqui realizados”, diz o gerente da entidade César Ióris.

Estruturas

A Acic, fundada há 62 anos, conta com inúmeros espaços para reuniões de trabalho, treinamentos, palestras, workshops, planejamentos e eventos sociais. Entre eles estão dois auditórios com capacidades para 208 e 382 pessoas. Anexos a esses ambientes há espaços para recepções onde são servidos almoços, jantares e coquetéis.

Com as duas novas cozinhas industriais, a Acic passa a oferecer serviços de locação ainda mais completos e para diversas necessidades. De acordo com César Ióris, o Auditório Cascavel permite receber até 280 pessoas sentadas em recepções gastronômicas.

Os investimentos não associação comercial não param. Estão previstas ainda a implantação de novas salas para cursos/locações, melhorias nos equipamentos de som e projeção do Auditório Acic, entre outros.

Legenda: Uma das cozinhas em fase final de implantação no segundo andar do prédio Rui Barbosa para dar apoio ao Auditório Cascavel