Clique e acesse o Acic News

A nova Ferroeste

A Acic retoma o calendário de suas reuniões empresariais no dia 27 de janeiro, a partir das 18h30, abrindo espaço para atualização e prestação de contas do projeto da Nova Ferroeste. Os convidados são o presidente da Ferroeste, André Gonçalves, e o coordenador do Plano Estadual Ferroviário, Luiz Fagundes. A reunião será híbrida – presencial e on-line pelos canais da Acic no Instagram, Facebook e Youtube. A transmissão terá início pontualmente, a partir da Sala Paraná, às 19h. As confirmações de presença podem ser feitas pelo telefone 3321-1432.

Capacitações

A Uniacic informa que tem cinco opções de capacitação agendadas para o mês de janeiro, todas presenciais. Elas são destinadas a empresários, gerentes, colaboradores e também a estudantes. Inscrições podem ser feitas pelos telefones (45) 3321-1452, 3321-1408 e 9 9855-5553 ou ainda acessando o site https://www.acicvel.com.br/cursos . Saiba quais são os treinamentos nas notas a seguir.

PNL para vendas

Nos dias 17, 18, 24 e 25 de janeiro, a Universidade Corporativa Empresarial da Acic promove o curso PNL Aplicado em Vendas. O treinamento acontecerá sempre das 19h às 22h, presencialmente na associação comercial. O tema vai ser apresentado por Marili Birck.

Gerentes

Formação e desenvolvimento de gerentes será o assunto de curso da Uniacic agendado para 18, 19, 25 e 26 de janeiro, das 19h às 22h, na associação comercial. Os conteúdos do treinamento vão ser repassados por Alessandra de Araújo Carmo Palacio e Raquel Bruschi Kremer.

Autoconhecimento

O consultor e professor Cleyton Silva será o instrutor do curso Autoconhecimento e inteligência emocional para líderes já com inscrições abertas pela Uniacic. A capacitação vai ser desenvolvida nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro, sempre das 19h às 22h.

Oratória

Ricardo Marafon é o instrutor convidado pela Universidade Corporativa Empresarial da Acic para trabalhar os conteúdos do treinamento Como falar bem e melhorar a sua oratória. O curso está agendado para os dias 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro, das 19h às 23h, presencialmente na associação comercial.

Estoques

Como administrar compras e controlar estoques é o nome de curso com inscrições já abertas pela Uniacic. Ele vai ser desenvolvido de 25 a 28 de janeiro, das 19h às 22h, na associação comercial. Os conteúdos vão ser repassados por Marcelo Jacobowski.