Acic faz repasse de recursos ao Cemic

Praticar a solidariedade também é um dos compromissos da Acic, entidade que há mais de 60 anos atua em favor das empresas e da comunidade de Cascavel. A Uniacic, Universidade Corporativa Empresarial da associação comercial, desenvolveu uma ação especial em outubro. Um percentual de todos os cursos e treinamentos realizados naquele mês foi destinado ao Cemic, o Centro de Estudos do Menor e Integração à Comunidade. O repasse do valor foi feito na manhã desta segunda-feira, 22, pelo presidente Genesio Pegoraro a diretores do Cemic. Estiveram no ato o presidente Fernando Noro, diretores e colaboradores da instituição que, atualmente, atende cerca de 180 crianças e adolescentes. "A Acic fica feliz em poder contribuir com uma entidade que há tantos anos faz o bem e contribui para a formação cidadã de tantas pessoas", disse Genesio, que também é voluntário do Cemic. Desde que foi criado, o Centro de Estudos do Menor e Integração à Comunidade formou de mais de 18 mil alunos.