Notícias


Imagem Notícia

Acic faz 472 atendimentos na campanha Meu Nome Limpo

A Acic fez 472 atendimentos, de 7 a 10 de dezembro, durante a segunda edição da campanha de recuperação de crédito Meu Nome Limpo, realizada no Teatro Sefrin Filho. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Amic, Sindilojas e Procon.

“Essa é uma oportunidade valiosa que consumidores têm de limpar o nome, honrar compromissos antigos e voltar a consumir”, informa o presidente da Acic, Genesio Pegoraro, animado com o resultado do projeto. As pessoas que lá estiveram, além de recuperar o seu crédito, puderam obter descontos especiais nas negociações, observa o diretor do Serviço de Proteção ao Crédito da associação comercial, Carlos Alves.

Todos que lá estiveram consultaram a situação do seu CPF gratuitamente e renegociar as pendências com desconto que chegaram aos 50% sobre os juros, destaca a secretária Hivonete Piccoli. Na primeira vez que a campanha foi realizada, também em 2021, um grande número de pessoas foi até o teatro para acertar as suas pendências.

“Com isso, estamos seguros do acerto dessa ação e dessa parceria de sucesso, que será repetida no ano que vem”, ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico de Cascavel.

Legenda: Equipe do SPC da Acic durante atendimentos no Teatro Sefrin Filho

Crédito: Assessoria

Voltar